Página inicial > Últimas Notícias > Proen promove reunião sobre cadastro de agentes do Enem/ANA 2015

Proen promove reunião sobre cadastro de agentes do Enem/ANA 2015

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 26 de Dezembro de 2014, 10h01 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
avaliadoresNo dia 20 de janeiro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), irá promover uma reunião sobre a seleção de servidores para atuarem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e na Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA) 2015. A reunião será realizada às 17h, no Auditório do Pronatec.

Na ocasião, serão apresentados aos servidores o trabalho realizado pelo banco de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e a atuação na Rede de Instituições Públicas Federais de Ensino Superior (Rede IPFES) no Enem e na ANA. O objetivo principal é selecionar cinco servidores por campi do IFS como agentes dos exames a serem realizados em 2015.

Mais informações: Proen – (79) 3711-3242
registrado em: