Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal de Sergipe empossa 15 novos técnicos administrativos

Instituto Federal de Sergipe empossa 15 novos técnicos administrativos

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 27 de Janeiro de 2015, 17h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
foto1 27-01-2015No último dia 26, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou cerimônia de posse de 15 novos técnicos-administrativos. A solenidade aconteceu no prédio do Pronatec e contou com a participação dos novos servidores, familiares e representantes da instituição.

foto2 27-01-2015Na ocasião, foram empossados servidores para os cargos de técnico educacional, técnico em tecnologia da informação, assistente em administração, assistente de aluno, auxiliar em administração, auxiliar em assuntos educacionais e auxiliar de biblioteca. Os novos servidores serão lotados nos campi Glória, Propriá, Estância, Lagarto, Tobias Barreto e Aracaju.

foto3 27-01-2015Na sua fala, o chefe do Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (DSDP), Diego Rodrigues, enfatizou a importância do IFS para os novos servidores. "Vocês estão ingressando em uma instituição de ponta, que prima pela qualidade no serviço público e que só tem a crescer cada vez mais", comenta.foto4 27-01-2015

Durante o seu discurso, o Reitor do IFS, Prof. Mestre Aílton Ribeiro, fez um passeio histórico sobre a educação profissional e explicou os planos de expansão da rede no Brasil. Segundo ele, nos últimos anos houve um avanço exponencial no número de instituições. "Chegamos a 562 campi no Brasil e já estamos com 1 milhão de alunos", comenta.

Assista no IFS video - http://youtu.be/eUDYAyDCZBQ

Ascom - Campus Itabaiana