Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrições para cursos do programa de extensão CulturArte

IFS abre inscrições para cursos do programa de extensão CulturArte

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 12 de Fevereiro de 2015, 17h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
teatroJá estão abertas as inscrições, para servidores, alunos e membros da comunidade externa, em diversos cursos livres que integram o programa de extensão CulturArte. Os referidos cursos são promovidos pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e do Departamento de Relações Institucionais (DRI).

Estão disponíveis vagas para o coral, no Campus São Cristóvão; libras, no Campus Glória; dança (masculino), no Campus Aracaju; ginástica aeróbica, no prédio do Pronatec; de teatro, nos campi Aracaju, Lagarto e Itabaiana; técnica vocal, no Campus Aracaju; e violão, nos campi Aracaju e Glória. Para se inscrever em um dos cursos, é preciso acessar o Sistema de Publicações do IFS.

Confira abaixo o cronograma de inscrições:

CURSOS INSCRIÇÕES

Coral – Campus São Cristóvão
Até 24/02
Ginástica Aeróbica (Ter/Qui -16h30 - Pronatec)

Até 22/02
Teatro I – Campus Aracaju - (manhã/tarde/noite)
Até 19/02
Teatro I – Campus Itabaiana - (manhã/tarde)
Até 25/02
Teatro I – Campus Lagarto - (manhã/tarde)
Até 20/02