Página inicial > Últimas Notícias > Correios oferecem vagas de estágio específicas para alunos do IFS

Correios oferecem vagas de estágio específicas para alunos do IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 11h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Diretoria Regional dos Correios em Sergipe vai realizar processo seletivo para contratação de estagiários que necessariamente sejam alunos dos cursos técnicos de Segurança do Trabalho (1 vaga), Edificações (1 vaga) e Informática (1 vaga) do Instituto Federal de Sergipe (IFS), instituição com quem possui um convênio firmado. As inscrições poderão ser feitas de 2 a 13 de março.

É necessário preencher o formulário eletrônico disponível no site dos Correios e depois entregá-lo, juntamente com cópias dos documentos exigidos, na Seção de Educação Corporativa da Regional, situada na Rua Laranjeiras, 229, 2º andar, Centro, Aracaju.

Os interessados devem estar matriculados e ter frequência efetiva nos cursos ofertados pelo IFS. Também é necessário apresentar média igual ou superior a 6,0 nas disciplinas cursadas no último ano e ter, no mínimo, 16 anos de idade. O processo seletivo, que também servirá para a formação de cadastro reserva, terá duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 349,95, vale-alimentação ou refeição, no valor de R$ 197,11, e auxílio-transporte de R$ 92,84. A jornada de estágio é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. As vagas são para Aracaju.

registrado em: