Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o exame de proficiência em inglês TOEFL
TOEFL

Inscrições abertas para o exame de proficiência em inglês TOEFL

Criado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 17h34 | Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 17h34 | Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 17h35

toefl2IFS abre 25 vagas para teste de proficiência de língua inglesa destinado para alunos e servidores do instituto

No próximo dia 15 serão realizadas as provas do Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira (Toefl) no Instituto Federal de Sergipe (IFS). Para os servidores e alunos do IFS que desejam realizar o exame de proficiência, as inscrições estarão abertas para o preenchimento de 25 vagas até o dia 18 de janeiro, com data prevista para aplicação das provas nos dias 22 e 29 do mesmo mês.

O Toefl é um exame de proficiência exigido para participação dos estudantes nos programas em países de língua inglesa, mas também pode ser utilizado apenas como teste de nivelamento por meio do IsF-Inglês. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.isfaluno.edu.br e ficar atento ao local e horário das provas.

Local do exame do dia 15/01/2019: Campus Aracaju do IFS - Avenida Engenheiro Gentil Tavares da Mota, 1166 Bairro Getúlio Vargas. Na sala 38. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail assri@ifs.edu.br ou ligue para o número 98854-0909 (professor Frederico Sampaio).

registrado em: