Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Cristóvão oferece novas estruturas dos alojamentos e setor de saúde
INAUGURAÇÃO

Campus São Cristóvão oferece novas estruturas dos alojamentos e setor de saúde

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h33 | Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h33 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h42

Trata-se de um novo marco na história dessa instituição que há 95 anos oferece sistema de residência para alunos de outras cidades.

O Campus São Cristóvão do Instituto Federal de Sergipe inaugurou na última terça-feira, 20, as novas estruturas dos alojamentos feminino e masculino, e do setor de saúde escolar. Cerca de 100 estudantes em regime de residência serão beneficiados com os alojamentos, e todos os demais estudantes terão acesso a um setor de saúde mais completo e confortável.

Assista à reportagem:

registrado em: