Página inicial > Últimas Notícias > IFS inscreve para curso técnico integrado direcionado a jovens e adultos

IFS inscreve para curso técnico integrado direcionado a jovens e adultos

Criado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h08 | Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h08 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h09

São 40 vagas no curso de Desenho de Construção Civil para quem tem mais de 18 anos e pretende concluir o ensino médio juntamente com um curso técnico.

Se você tem mais de 18 anos e ainda não concluiu o ensino médio, esta é a sua chance de terminar os estudos e ainda de garantir uma qualificação profissional. O Instituto Federal de Sergipe está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para o processo seletivo direcionado a interessados no curso técnico de Desenho de Construção Civil, integrado ao ensino médio.

Ao todo são 40 vagas, sendo 20 para ampla concorrência e as outras 20 são disponibilizadas para cotas, como os casos de ter sido aluno de escola pública, ser pessoa com deficiência e outros. As aulas serão ministradas no turno da noite, e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, na avenida Engenheiro Gentil Tavares, 1166, bairro Getúlio Vargas.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental ou ainda Declaração emitida pela Instituição de Ensino, contendo as médias de Português e Matemática dos últimos três anos que antecedem à conclusão do Ensino Fundamental; Ficha de inscrição preenchida (está nos anexos do edital do processo seletivo; e CPF e RG original. É pré-requisito que o candidato tenha ao menos 18 anos completos na data da matrícula.

Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo do Proeja.

registrado em: