Página inicial > Últimas Notícias > Prevenção > Ministério da Educação emite orientações para prevenção ao novo coronavírus
SAÚDE ESCOLAR

Ministério da Educação emite orientações para prevenção ao novo coronavírus

Criado: Quinta, 12 de Março de 2020, 10h27 | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 10h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 15h25

Alunos e servidores devem redobrar a atenção para a lavagem correta das mãos e para a etiqueta respiratória.

Em atenção ao oficio circular (23/2020) emitido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) orienta que alunos e servidores adotem medidas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). São medidas simples, como a higienização das mãos e o cuidado com a etiqueta respiratória, como a forma de tossir ou espirrar, por exemplo, mas que fazem a diferença no combate à transmissão da doença.

Veja como você pode se prevenir e evitar que outras pessoas sejam infectadas pelo novo coronavírus:

SIG Coronavírus

Youtube Coronavírus