Página inicial > Últimas Notícias > Hotsite - PRODIN > Comitê de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles (CGIRC)

Comitê de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles (CGIRC)

Criado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 10h37 | Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 10h37 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h43

Links Relacionados:

Resoluções

Pautas e Atas

O Comitê de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles do Instituto Federal de Sergipe (CGIRC), é instância colegiada de natureza deliberativa, de caráter normativo, instituído através da  e convalidada pela , em conformidade com a , de 10 de maio de 2016.

Tem como finalidade a adoção de medidas para a sistematização de práticas relacionadas à governança, gestão de riscos e controles internos, bem como práticas sobre integridade (Deliberação nº 04/2018/CGIRC), no âmbito do Instituto Federal de Educação Ciência e                                                                                Tecnologia de Sergipe – IFS.

registrado em: