Página inicial > Últimas Notícias > IFS firma convênio com três Administradoras de Planos de Saúde

IFS firma convênio com três Administradoras de Planos de Saúde

Criado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 11h25 | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 11h25 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 20h00

Convênio foi possível após parceria do Ministério da Educação com as empresas: Allcare, Qualicorp e Extramed

CONVENIO IFSO Ministério da Educação (MEC) firmou parceria com três empresas Administradoras de Benefício de Saúde Suplementar: Allcare, Qualicorp e Extramed. Isso possibilitou ao Instituto Federal de Sergipe (IFS) firmar convênios, após assinatura dos Termos de Adesão, com essas três Administradoras de Plano de Saúde, o que acarretará a disponibilização de novas ofertas e condições aos servidores vinculados à instituição.
Ao aderir a um dos planos ofertados pelas Administradoras de Benefícios, o servidor poderá contar com o benefício de auxílio-saúde, para o reembolso parcial do valor pago pelo titular e seus dependentes.

Segundo o chefe do Departamento de Cadastro, Pagamento e Administração de Pessoal (DAP), Paulo Durval, a contratação do plano de saúde ocorre de forma individual e de livre escolha. “Caso o interessado já receba o auxílio per capita e opte por outro plano, deverá informar a alteração à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)”, ressalta.

Ainda de acordo com Paulo, em breve as Administradoras enviarão as ofertas para divulgação, com suas respectivas condições de carências e especificidades.

Saiba mais sobre as Administradoras, os planos de saúde e os seus meios de contato:

QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS S.A.
Telefone: 3004.7009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 603 7007 (demais regiões)
Site: https://planosalianca.com.br/mec/

ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE LTDA
E-mail: allcarecredenciamento@allcare.com.br