Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança Edital de Remoção Interna para servidores Técnicos Administrativos
Início do conteúdo da página
REMOÇÃO

IFS lança Edital de Remoção Interna para servidores Técnicos Administrativos

Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 08h36 | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 08h36 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 08h36

As inscrições acontecem de 07 a 18 de maço, via sistema

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna público o edital de Procedimento Padrão de Remoção Interna para os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs). As inscrições ficarão abertas de 07 a 18 de março, devendo ser feitas através do site institucional (www.ifs.edu.br -> Sistemas -> Remoção Interna).

Serão ofertadas 16 vagas para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente em Administração, Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Contabilidade, Técnico em Tecnologia da Informação e Produtor Cultural.

Da seleção

A seleção será realizada automaticamente pelo Sistema de Remoção Interna e analisada por Comissão, constituída através de portaria emitida pela autoridade máxima do IFS. O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da publicação do resultado final no site do IFS, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Informações Adicionais

• Fique atento ao item 3 do Edital, que contém os critérios de participação e ao item 5, em que constam os documentos necessários no ato da inscrição.

• Para acompanhar as etapas do Processo Seletivo, é importante conferir as publicações oficiais que serão disponibilizadas no site www.ifs.edu.br/progep.

• Para tirar dúvidas e obter informações, os interessados devem entrar em contato, exclusivamente, através do e-mail remocao@ifs.edu.br.

• O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 11 de abril e o resultado final no dia 19 de abril, de acordo com o Edital.

 

Mais informações sobre a seleção, vagas e datas podem ser obtidas em:

http://www.ifs.edu.br/remocao-interna/2022

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57