Página inicial > Notícias > IFS Lagarto oferta 120 vagas gratuitas em cursos técnicos integrados ao ensino médio

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 11h01 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

1.1Que tal sair do ensino médio com uma profissão? Faça um curso técnico de nível médio na forma integrada. Interessados podem inscrever-se até o dia 15 de abril nas áreas de Edificações, Eletromecânica e Redes de Computadores

Encerram-se na próxima sexta-feira, dia 15, as inscrições para o processo seletivo que oferta 120 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio no Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Para inscrever, o candidato deve acessar o site www.ifs.edu.br. Quem não tem acesso à internet pode procurar o campus de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, sendo que a prova será no dia 5 de junho.

De acordo com o edital da seleção, o Curso Técnico de Nível Médio na forma Integrada é destinado somente a quem já tenha concluído o ensino fundamental. Trata-se de um curso planejado de modo a conduzir o aluno a uma habilitação profissional enquanto cursa também o ensino médio.

As 120 vagas estão distribuídas entre os cursos de Edificações (40 vagas), Eletromecânica (40 vagas) e Rede de Computadores (40 vagas), com previsão de encerramento em três anos. Para tanto, a instituição conta com salas de aula convencionais, além de biblioteca, laboratórios, oficinas, oferecimento de aulas teóricas e práticas, bem como visitas técnicas a empresas, além de acompanhamento médico, psicológico e, em breve, odontológico.

CALENDÁRIO
Inscrição: até 15/04/2016
Entrega do cartão de identificação presencial ou online: 16 a 27/05/2016
Prova: 05/06/2016
Resultado final: 27/06/2016
Início das matrículas: 04/07/2016

Para acessar o edital, clique aqui.
Para se inscrever, clique aqui.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200