Página inicial > Notícias > Campus Lagarto promove solenidade de formatura

Campus Lagarto promove solenidade de formatura

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 11h06 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Na noite de 15 de agosto, estudantes dos cursos técnicos em Eletromecânica e em Informática do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto vivenciaram o sonho da conclusão de cursos, coroada pela solenidade de formatura. Essa foi a primeira formatura no campus após a mudança de institucionalidade de Cefet para IFS, representando o marco de uma sequência de solenidades que farão história.

DSCF1086Relatando sua experiência no evento, a formanda do curso de Informática, Aline Fontes Ramos, declarou que o talento, a força de vontade, a persistência e pessoas especiais, como familiares, amigos e professores, fizeram com que eles chegassem até a conclusão dessa etapa. "Participar desta formatura foi um momento de muita emoção, noite de conquistas e sonhos realizados", diz.

O diretor geral pró-tempore do Campus Lagarto, João Basílio Batista dos Santos, ressaltou sua mensagem aos formandos. "O exercício ético e responsável da profissão de técnico é indispensável para a verdadeira cidadania. Norteiem suas vidas cultuando valores que são fatores de sucesso para qualquer profissional: disciplina, hierarquia e respeito", enfatiza.

Estiveram também presentes na cerimônia o pró-reitor de Ensino, Adelmo Menezes, e o representante da Prefeitura Municipal de Lagarto, o vereador José Claudio Carvalho Silva. A formatura fora precedida, com louvor, por celebrações de ações de graças em missa e culto, realizadas respectivamente nos dias 13 e 14 de agosto.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200