Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFS participa de evento promovido pela Associação dos Deficientes Visuais de SE
Início do conteúdo da página

IFS participa de evento promovido pela Associação dos Deficientes Visuais de SE

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2011, 10h10 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

 

A equipe técnica do Núcleo de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto participou, na última quinta-feira, 10, do II Movimento das Mulheres Cegas e de Baixa Visão de Sergipe. O evento foi organizado pela Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise), em parceria com a Organização Nacional de Cegos do Brasil (ONCB).  

    Foram realizadas palestras na Sociedade Semear, durante a manhã, e uma tarde cultural, com a escolha da Miss Deficiente Visual de Sergipe, além de apresentações musicais e artísticas. O evento tem o objetivo de despertar a auto-estima das mulheres deficientes visuais sergipanas e potencializar ações que qualifiquem suas condições de vida e o exercício da cidadania.  

A equipe técnica do núcleo, composta pelas assistentes sociais Ana Paula Leite e Ana Paula Gama, além da psicóloga Fabiana Lobão, foi convidada pela Adevise em virtude da parceria estabelecida em 2010, durante a realização da I Semana da Acessibilidade no Campus Lagarto.

A associação teve importante participação durante o evento, realizado através do projeto de intervenção do Estágio Supervisionado em Serviço Social ‘Acessibilidade: um direito a ser garantido’.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 743
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200