Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre 20 vagas em curso de português on-line para imigrantes e refugiados
Início do conteúdo da página
Internacionalização

IFS abre 20 vagas em curso de português on-line para imigrantes e refugiados

Criado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h24 | Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 14h45 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 14h45

Interessados devem se candidatar até 18 de fevereiro. As inscrições são gratuitas 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ASSRI), torna público o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas para o curso de Português como Língua Adicional (PLA), na modalidade não-presencial (on-line), ofertadas para o 1º semestre de 2024.

As inscrições são gratuitas, iniciaram nesta quarta-feira, dia 7, e se encerram em 18 de fevereiro. Podem participar candidatos imigrantes ou refugiados de qualquer nacionalidade, com idade igual ou superior a 16 anos, alfabetizados na língua materna. A seleção dos candidatos será realizada por meio de ordem de inscrição, conforme quantitativo de vagas ofertadas.

O curso terá carga horária de 250 horas-aula, oferecido por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os momentos síncronos (ao vivo) ocorrerão às quartas-feiras das 19h às 21h. São 25 semanas de aulas, dispostas no período de 6 de março a 4 de agosto de 2024.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57