Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > IFS abre 30 vagas para curso de Operador de Computador no Campus Tobias Barreto
CAPACITAÇÃO

IFS abre 30 vagas para curso de Operador de Computador no Campus Tobias Barreto

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 15h35

TBCurso de curta duração busca dar orientações aos estudantes sobre como realizar operações básicas do computador de forma ágil e eficiente

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou edital que visa selecionar 30 novos estudantes para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Computador, no Campus Tobias Barreto. Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 3 de agosto - para poder participar da seleção, é necessário se dirigir ao campus munido de RG, CPF e histórico de conclusão do ensino fundamental ou médio ou equivalente.

O Campus Tobias Barreto fica localizado na rodovia Governador Antônio Carlos Valadares, sem número, do Conjunto Irmã Dulce. O horário de atendimento vai das 08h às 11h e das 13h às 16h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. Já as matrículas da primeira chamada ocorrerão a partir do dia 16. A segunda chamada, caso ocorra, será no dia 21. Todos os alunos iniciarão as aulas no dia 19 de setembro.

O curso

O Curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. Com duração de 3 meses, o aluno receberá orientações sobre como realizar operações básicas do computador de forma ágil e eficiente, conforme procedimentos técnicos de qualidade e as normas de segurança da informação, possibilitando ao profissional a habilidade de adaptar-se às frequentes mudanças sociais e tecnológicas e que possa usufruir das oportunidades de um mercado de trabalho com crescente demanda por trabalho qualificado.

Acesse o edital

Conheça o Campus Tobias Barreto