Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Comissão de Ética Itinerante apresenta Regimento Interno e debate atribuições no Campus Itabaiana
Início do conteúdo da página

Comissão de Ética Itinerante apresenta Regimento Interno e debate atribuições no Campus Itabaiana

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 10h57 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
IMG 0619Membros da Comissão de Ética do Instituto Federal de Sergipe (IFS) foram ontem (19) para o Campus Itabaiana apresentar o Regimento Interno e debater, em especial, as suas atribuições. O encontro contou com a participação de 29 servidores, entre eles a presidente da Comissão, Maria Selene Braga Cabral, e o diretor geral do Campus, José Rocha Filho.
 
Entre as atribuições da Comissão de Ética do IFS está a realização de seminários que conscientizem sobre a conduta ética. As visitas aos campi, chamada de Comissão de Ética Itinerante, é uma das formas de atender ao que prevê o Regimento Interno. Durante cerca de 3 horas, a comunidade acadêmica compreendeu os propósitos da Comissão e foi incentivada a implementar uma cultura de ética e de valores no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais.
 
IMG 0646Maria Selene Braga Cabral elogia o acolhimento recebido no Campus Itabaiana e avalia como promissora a aproximação com os servidores. “Como presidente da Comissão de Ética, vi esse encontro de hoje muito positivo, porque, na verdade, o nosso propósito é a aproximação com o servidor e socializar que a Comissão de Ética existe para programar no âmbito do IFS um clima harmonioso, de respeito ao colega, de valorização do trabalho, que resulta em uma prestação melhor do serviço público”, explica.
 
Opiniões semelhantes à de Maria Selene tiveram Paulo Rege Santos e Carlos Henrique de Carvalho, membros da Comissão. Eles ressaltaram que a reunião foi positiva e elogiaram a quantidade de servidores que compareceram ao encontro, situação que, segundo eles, demonstra a união do Campus. “Nós, que fazemos parte da Comissão de Ética, ficamos satisfeitos quando realizamos um deslocamento e obtemos uma receptividade exemplar para falar sobre ética. Só temos a agradecer ao Campus Itabaiana”.
 
Estiveram presentes, também, Dayse Vespasiano de Assis, Secretária Executiva da Comissão, e Késsia de Oliveira Santos Lima Lopes, Apoio Administrativo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57