Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Inscrições para seleção de professor substituto de língua portuguesa
SELEÇÃO

Inscrições para seleção de professor substituto de língua portuguesa

Criado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 14h40 | Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 14h40

Vaga é destinada ao IFS - Campus Itabaiana

Graduados em licenciatura em Letras Vernáculas (língua portuguesa) poderão se candidatar no processo seletivo simplificado que vai contratar um novo professor substituto para o Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. As inscrições custam R$ 50 poderão ser realizadas presencialmente entre os dias 09 e 13 de outubro.

A carga horária do professor aprovado pode ser de 40 ou 20 horas – para a primeira escolha, a remuneração total será de R$ 3.579,76, enquanto que para a segunda o valor será de R$ 2.465,30. Em ambos os valores já está incluído o auxílio-alimentação.

Seleção

A seleção acontecerá mediante prova de títulos, que será avaliada por comissão composta de no mínimo dois professores efetivos e estáveis da área de língua portuguesa. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de outubro e os recursos para a devem ser impetrados pessoalmente no dia 23 de outubro de 2017. O resultado final será divulgado em 27 de outubro.

Acesse o edital

ETAPA/ATIVIDADE DATA DE REALIZAÇÃO