Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS abre inscrições para 220 vagas de nível superior em quatro campi
Início do conteúdo da página
GRADUAÇÃO

IFS abre inscrições para 220 vagas de nível superior em quatro campi

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h22 | Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h22 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h22

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto. As vagas são para Aracaju, São Cristóvão, Estância e Lagarto.

Já estão abertas as inscrições para os cursos de nível superior em quatro campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS). São 220 vagas, distribuídas em 11 cursos em Aracaju, São Cristóvão, Estância e Lagarto. Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 28 de agosto, com taxa no valor de R$5.

Há também a possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição, até o dia 8 de agosto, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. Há vagas disponíveis nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

As provas acontecem no dia 29 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de novembro, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 23. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de novembro. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Confira os editais completos:
Campus Aracaju
Campus São Cristóvão
Campus Estância
Campus Lagarto

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57