Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Biblioteca > Quinta cultural, no campus tem sarau!
Início do conteúdo da página

Quinta cultural, no campus tem sarau!

Escrito por Administrador | Criado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h58 | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h58 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h58

Nessa quinta tem sarau no Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju. A Gerência de Apoio e Inclusão, com apoio do Grêmio Estudantil 28 de Março e a Biblioteca Dr. Augusto César Leite, dará início no dia 14 de julho ao projeto “Quinta cultural, no campus tem sarau!”. A atividade é aberta à comunidade acadêmica e acontecerá no Espaço de convivência Leyda Regis, a partir das 18h30.

sarau julho 2016 110716 RGB capa materiaApresentações musicais, voz e violão; dança; leitura e/ou declamações de poesias; premiação dos leitores da biblioteca e degustação serão algumas das atividades do sarau. A programação conta ainda com a apresentação da nova gestão do grêmio estudantil e o lançamento do espaço interativo de poesias organizado pela biblioteca.

O projeto pretende promover a valorização da cultura, o estimulo às diferentes linguagens artísticas e a interação entre a comunidade acadêmica. “A proposta é despertar na comunidade acadêmica o interesse pela cultura, pela literatura e pelas diversas expressões artísticas”, afirma a gerente de Apoio e Inclusão do IFS - Campus Aracaju, Gildevana Ferreira.

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 960
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=307