Página inicial > Notícias

Notícias

Escrito por Administrador | Criado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 10h35 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 10h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h14

Seleção de Agentes de Inovação do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFS

A COORDENADORIA DO NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE - IFS, designada pela portaria n.º 2409 de 21 de agosto de 2018, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a abertura das inscrições, com vistas ao Processo Simplificado de seleção para escolha de Agentes de Inovação do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFS.

Poderão candidatar-se a membro do núcleo de inovação tecnológica os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente de quaisquer unidades integrantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe – IFS –, desde que atendam aos requisitos previstos no edital.

Clique aqui para visualizar o Edital

Clique aqui para visualizar o Resultado Parcial

Clique aqui para visualizar o Resultado Final