Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias EAD > EaD realiza aula inaugural para os alunos dos cursos FIC Espanhol e Inglês
Início do conteúdo da página

EaD realiza aula inaugural para os alunos dos cursos FIC Espanhol e Inglês

Escrito por CRISTIANE SOBRAL SANTOS SILVA | Criado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 12h37 | Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h54 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 12h24

Estudantes receberam o link do evento por e-mail

 

 Aula inaugural 2022.2

No dia 05 de setembro às 19h, o Departamento de Educação a Distância promoveu a aula inaugural para os alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol e Inglês Básico dos campus Aracaju e Lagarto.  O evento foi realizado de forma virtual, às 19h, via meet, e teve o objetivo de acolher os novos alunos, explicar a dinâmica dos cursos de língua estrangeira e apresentar os professores das turmas.

A  pedagoga do DEAD, Graziella Moura, gerenciou todo o evento. Fez a abertura da aula inaugural em nome do Chefe do Departamento, Frederico Chaves, apresentou a ementa e a metodologia dos cursos e passou a palavra aos professores. O professor Artur Gomes de Oliveira, do curso de inglês Básico do Campus Aracaju e a professora Duí, do curso de Espanhol Básico do Campus Lagarto estavam presentes e deram as boas vindas aos alunos. 

No segundo momento, houve a participação do Coordenador de Tecnologias Educacionais do Departamento de EAD, Edson Costa Filho, para mostrar aos alunos como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem e acompanhar as atividades desenvolvidas no curso. 

O momento foi muito positivo para o Departamento de EaD, os professores e os alunos dos cursos, além de ser marcante por estar ofertando uma turma de Espanhol Básico com 30 vagas para servidores do IFS, baseado no Plano de Capacitação 2022.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1113
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356