Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias PROAD > Agenda do Auditório.v2
Início do conteúdo da página

Agenda do Auditório.v2

Escrito por VICTOR CESAR SANTOS DE MELO | Criado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 21h03 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 21h03 | Última atualização em Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 01h23

reservaAuditorio

  

auditório

 

A Reitoria do IFS disponibiliza o auditório localizado no Centro de pós-graduação (Anexo II) para a realização de eventos institucionais, acadêmicos ou administrativos, promovidos por membros da comunidade ou unidade organizacional da Instituição.

 
As pré-reservas estão vinculadas à disponibilidade do local e deverão ser formalizadas junto a Pró-reitoria de Administração por meio do e-mail reserva.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  A solicitação de pré-reserva deve ser enviada com antecedência mínima de 04 dias do evento. A confirmação será comunicada em até 24 horas.

Horários disponíveis: 

Segunda a Sexta: 8h às 19h

Sábado, domingo e feriados: não estão disponíveis

A disponibilidade do auditório pode ser vista no link abaixo:

Agenda do Auditório

Passo a passo para a realização das reservas: 

1.    Verifique a disponibilidade do auditório no link acima “ Agenda do Auditório” ou entre em contato Elisa (na Diretoria de Licitações) pelos telefones 3711-1867 ou 98826-7797.

2.    Faça sua Pré-Reserva informando o nome do evento, a data, horário e a unidade administrativa promotora do evento, com antecedência mínima de 04 dias e envie um e-             mail para reserva.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações.

3.    Para os eventos que precisem de apoio financeiro e /ou de infraestrutura é necessário informar na pré-agenda e ver disponibilidade dos recursos na Pró-reitoria de                         Administração.

4.   O evento será registrado na Pró-Reitoria de Administração.

5.   Aguarde até 24 horas para receber a confirmação da reserva por e-mail.

No dia do evento 

1.   O organizador do evento ou seu representante ao chegar na portaria do prédio da pós-graduação deverá informar o nome do evento e horário agendado e assinar a ficha de        controle de acesso;

2.  Após o encerramento do evento deverá preencher o mesmo formulário informando a hora de encerramento e entregando a chave do auditório na portaria;

Procedimentos Gerais 

Para cancelamento ou alterações na reserva: A solicitação deve ser enviada para o e-mail reserva.auditorio@academico.ifs.edu.br informando o cancelamento no cabeçalho da mensagem.

 

Você também pode ver e fazer sua reserva clicando no botão ou na agenda logo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 848
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=290