Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Mulheres em Foco
Início do conteúdo da página

Mulheres em Foco

Escrito por ELIZABETE DE CASSIA SANTANA NASCIMENTO | Criado: Quarta, 11 de Março de 2020, 10h40 | Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 10h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 08h49
imagem sem descrição.

O evento “Mulheres em Foco” será voltado para o público feminino, já que no mês de março comemora-se o dia internacional da mulher. Serão abordados assuntos relevante para a mulher no tocante aos seus desafios no ambiente de trabalho e temas referentes aos cuidados e prevenção com sua saúde.

Teremos início á a partir das 8:00 com um café da manhã, em seguida teremos a presença da Excelentíssima Dra. Euza Maria Gentil Missano Costa (Promotora de Justiça do Centro de Apoio Operacional dos Direitos da Mulher), que abordará o tema “ Os Desafios da Vivência da Mulher no Ambiente de Trabalho”. Tema relevante para o momento, momento esse em que destaca-se cada vez mais o Empoderamento feminino onde as mulheres estão cada vez mais engajadas em reivindicar os espaços que podem e devem ocupar nesse processo de transformação do mercado.

Em seguida terá a palestra com o Dr. José Almir Santana (médico, especialista em Saúde Pública e Gerente do Programa IST/AIDS da Secretária de Estado da Saúde). Dr. Almir explanará sobre á saúde da mulher e a importância da prevenção no combate as doenças, visto que, são doenças preveníveis e mesmo assim estão se tornando um grave problema de saúde pública.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1461
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=456