Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > IFS oferece curso de Engenharia Elétrica no Campus Lagarto
Início do conteúdo da página
NOVO CURSO

IFS oferece curso de Engenharia Elétrica no Campus Lagarto

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 08h41 | Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 08h41 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 10h25

Estão disponíveis 30 vagas, para início no segundo semestre. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de julho, no referido campus.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso superior em Engenharia Elétrica no Campus Lagarto. Estão disponíveis 30 vagas, para início no segundo semestre de 2017. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de julho, no referido campus, localizado na Rua Cauby, 523, bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto.

No ato da inscrição, é preciso apresentar o boletim do Enem 2016, formulário de inscrição devidamente preenchido e cópia do RG e CPF. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas.

O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de julho, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 14. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de julho. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 20 e 25 de julho.

Confira edital completo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57