Página inicial > Notícias DTI > Nova função permite que alunos recebam mensagens e notificações de professores
APP IFS DIGITAL

Nova função permite que alunos recebam mensagens e notificações de professores

Escrito por MANUELA IRIS DOS SANTOS | Criado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 09h27 | Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 09h26 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 10h06

Foto MatériaAtualização já está disponível para download nas plataformas do Google e da Apple

Uma nova atualização do aplicativo IFS Digital está disponível para alunos e servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) através das plataformas Play Store e Apple Store. Com o incremento, o software vai ofertar ferramentas que permitam que alunos visualizem as mensagens enviadas pelos professores e recebam notificações quando materiais para aulas forem incluídos. Neste artigo você vai conhecer também as novas funcionalidades do aplicativo.

edb fotografia paisagens

O aplicativo IFS Digital é utilizado pelos alunos para auxiliar em assuntos pedagógicos e já foi baixado mais de 5 mil vezes desde o lançamento, em novembro de 2017. Por meio de feedbacks com alunos, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) concluiu que novas atualizações eram necessárias para ampliar e melhorar o acesso à plataforma digital. Para o desenvolvimento deste software foi utilizado as ferramentas Bootstrap e photoshop.

morning 4411421 480  Jiuzhaigou morning 4411421 480

E no próximo mês o palicativo ganhará novas funções que prometem facilitar ainda mais a vida dos alunos e alunas do IFS. Visualize como o aplicativo irá ficar.

O aplicativo vem sendo muito bem avaliado pelos estudantes. A loja Playstore e Apple Store estão cheias de elogios dos usuários, confira abaixo:

Novas Funcionalidades