Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Coordenação de Projetos Acadêmicos - CPA
Início do conteúdo da página

Coordenação de Projetos Acadêmicos - CPA

Escrito por RAFAEL OLIVA DE SOUSA | Criado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h58 | Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h58 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 09h07

 

A Coordenação de Projetos Acadêmicos (DPA), diretamente subordinado à Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, é responsável por desenvolver, promover, apoiar, prestar e apresentar atividades de projetos de pesquisa e inovação.

À Coordenação de Projetos Acadêmicos compete:

  1. Desenvolver, promover e apoiar políticas, programas e projetos que potencializem as vocações regionais e o desenvolvimento sustentável do meio- ambiente com qualidade devida;
  2. Apoiar a realização de cursos, seminários, simpósios, encontros e oficinas que permitam a integração, a difusão de resultados de projetos desenvolvidas, bem como a formação e o treinamento de recursos humanos, em consonância com as diretrizes da Pró-Reitoria de Gestão dePessoas;
  3. Assessorar e orientar a comunidade interna e externa na elaboração de projetos de pesquisa e inovação;
  4. Apresentar aos superiores hierárquicos relatórios periódicos das atividades desenvolvidas;
  5. Elaborar, cadastrar, acompanhar (relatório parcial, final, prestação e contas, registro de patrimônio) e supervisionar os seguintes editais: IFS Sustentável, Tecnologia Assistiva, Cooperativismo e Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPP), Programa Institucional de Apoio à Pesquisa aos servidores Técnico- Administrativos em Educação –PPTAE;
  6. Desempenhar outras atividades correlatas ou afins.

 Botão sustentavel

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1358
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=7933