Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > 2025 > EDITAL Nº 15/2025/ PROPEX –PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL EDITAL SIMPLIFICADO DE DOCENTES - CADASTRO DE RESERVA
Início do conteúdo da página

EDITAL Nº 15/2025/ PROPEX –PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL EDITAL SIMPLIFICADO DE DOCENTES - CADASTRO DE RESERVA

Publicado: Quinta, 15 de Mai de 2025, 14h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Julho de 2025, 16h50

EDITAL Nº 15/2025/ PROPEX – PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL
SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE DOCENTES, PARA CURSOS DO PROGRAMA MULHERES MIL PARA VAGAS E CADASTRO DE RESERVA

Datas Importantes:

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), no uso de suas atribuiçõesA Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), no uso de suas atribuiçõeslegais, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o processo de seleção pública simplificada dedocentes, para atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, vinculados ao Programa Mulheres Mil.A linha de fomento será executada por meio da Bolsa Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso aoEnsino Técnico e Emprego (PRONATEC), disciplinado pela Lei nº 12.513/2011, e regulamentado pela Portarianº 817/MEC, de 13 de agosto de 2015, e pela Resolução CD/FNDE nº 06/2013.

 

28/05/2025 - CONVOCAÇÃO (NOVO)

27/05/2025 - RESULTADO FINAL 

23/05/2025 - RESULTADO PRELIMINAR
 

15/05/2025 - EDITAL Nº15/MULHERES MIL/IFS/PROPEX 

15/05/2025 Lançamento de edital.
16/05/2025 Impugnação de item (s) do edital ou edital.
17/05/2025 a 19/05/2025 Período de Inscrições dos candidatos
20/05/2025 a 22/05/2025 Análise dos currículos e classificação dos candidatos
23/05/2025 Publicação do resultado preliminar da análise dos currículos no sítio: www.ifs.edu.br
24/05/2025 Período de solicitação de recursos contra o resultado preliminar
25/05 a 26/2005 Análise dos recursos
27/05/2025 Publicação do resultado final após análise dos recursos
   

Fim do conteúdo da página