SUAP substitui sistema acadêmico SIGAA no âmbito do IFS
Mudança acontecerá a partir do semestre 2025.1 e contará com um programa de treinamentos para estudantes, docentes e técnicos administrativos
Como fruto de uma soma de esforços da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio do Departamento de Gestão Acadêmica (DGA), e da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), vem aí o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) - Módulo Ensino.
O novo sistema acadêmico irá substituir o SIGAA, atualmente utilizado no Instituto Federal de Sergipe (IFS). A mudança acontecerá a partir do semestre 2025.1, quando todos passarão a utilizar o SUAP - Módulo Ensino para as atividades acadêmicas.
Será oferecido um programa de treinamentos para estudantes, docentes e técnicos administrativos, além da realização de lives, que serão transmitidas via Youtube.
O IFS, por meio da Proen e da DTI, está comprometido em utilizar todos os recursos possíveis para que a implantação do novo sistema aconteça tranquilamente, garantindo inovação e simplicidade a toda a comunidade interna.
Redes Sociais