IFS oferece curso de capacitação para bolsistas do programa de extensão
Curso com o tema “Desenvolvendo habilidades para o trabalho em equipe” conta com certificação de 20h
Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) e da Diretoria de Extensão e Articulação com a Sociedade (Direx), o Instituto Federal de Sergipe (IFS) oferece um curso de capacitação para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais de Extensão (PBIEX).
Com certificação de 20h, o curso está sendo realizado através do Programa de Extensão IFS Conexões. Com o tema “Desenvolvendo habilidades para o trabalho em equipe”, a capacitação é composta por cinco módulos, que buscam ampliar os horizontes e qualidades profissionais dos bolsistas.
Os módulos tratam de assuntos como trabalho em equipe; comunicação assertiva; liderança; inclusão e diversidade; resolução de conflitos; e planejamento.
As aulas, que acontecem às quartas-feiras, em duas turmas (das 8h às 12h e das 13h às 17h), foram iniciadas no dia 7 de maio e seguem até o dia 11 de junho, na Sala de Extensão da Reitoria do IFS. A ideia é desenvolver as habilidades dos bolsistas, enfatizando a importância do trabalho em equipe na instituição e fornecendo instrumentos para que eles possam melhorar tanto profissional quanto pessoal e academicamente.
Mais informações: direx@ifs.edu.br


Redes Sociais