Página inicial > Comunicados Propex > Mulheres Mil/IFS - Resultado preliminar do Edital 09/2023 (NOVO)

Mulheres Mil/IFS - Resultado preliminar do Edital 09/2023 (NOVO)

Escrito por CARLOS WHENDEL KREME | Criado: Terça, 28 de Março de 2023, 17h00 | Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 17h00 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 19h57

INFORMAÇÃO:

Mulheres Mil/IFS divulga resultado preliminar do edital de simplificado de docentes e cadastro de reserva

O Programa Mulheres Mil, através do Instituto Federal de Sergipe (IFS), torna público o resultado preliminar do processo seletivo simplificado de docentes e cadastro de reserva. Conforme determinado no edital publicado, nesta quinta, 16, os candidatos podem consultar a classificação, após análise dos currículos no sítio: http://www.ifs.edu.br/editais-propex/2023.html.

De acordo com o previsto em edital, a classificação para o cadastro de reserva não caracteriza obrigatoriedade de convocação para a realização das atividades e, consequentemente, o recebimento da bolsa-formação do Programa Mulheres Mil. Uma vez que dependerá do quantitativo de turmas ofertadas, da continuidade e disponibilidade financeira do programa.

Recursos e resultado final

Os candidatos que optarem pela revisão da decisão da análise do currículo poderão enviar o requerimento, exclusivamente, por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os pedidos de recurso serão recebidos, impreterivelmente, em 17/11/2023, das 08h até às 23h59, de acordo com o cronograma disposto no edital.

Para tanto, o recurso deverá ser solicitado pela parte interessada através de requerimento dirigido à Coordenação Geral do Programa Mulheres Mil/IFS, no qual é necessário que no espaço destinado ao ASSUNTO, do e-mail, deverá ser preenchido com ‘Recurso para o edital do PRONATEC/MULHERES MIL/IFS’.

De 18 a 20/11/2023, os pedidos de recursos serão analisados pela Coordenação Geral do Programa Mulheres Mil/IFS que emitirá parecer conclusivo e irrecorrível. No dia 21/11/2023, estará disponível o resultado final após análise dos recursos.

Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil faz parte do conjunto de políticas públicas do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em parceria com o Ministério das Mulheres. Em Sergipe, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe é a instituição responsável pela execução do programa no Estado. No edital do programa lançado este ano, o IFS conquistou 500 vagas distribuídas em ações que acontecerão em 13 municípios sergipanos.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=387